⚠ COMUNICADO ⚠
Neste momento delicado, a Solis se solidariza com as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Com isso em mente, vamos trazer os inversores para análise em nosso laboratório. Para facilitar, criamos a opção 10 no bot para atender os clientes afetados pela enchente. Ao selecionar essa opção, o cliente receberá um link do formulário para preencher com seus dados. Essas informações serão recebidas pelo Rodrigo, que organizará o processo de envio dos inversores para análise.
Ainda não temos uma data definida, pois a região está com dificuldades de acesso devido à queda de muitas pontes e à dificuldade de acesso à região. Por favor, oriente o cliente a preencher o formulário e informe que assim que a situação de transporte estiver normalizada, organizaremos o envio dos inversores para análise.
É importante destacar que, devido à causa do dano ser externa, ele não está coberto pela garantia. Nessa situação, a cotação do frete e seus custos ficam por conta do cliente. No entanto, caso seja viável reparar o inversor, não haverá cobrança pela mão de obra ou peças de reposição.
Portal bot - Telefone de serviço:(+55) 19 999618000 (WhatsApp)
E-mail de serviço: [email protected]
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo