;

Guia prático para análise de inversores afetados por inundações

Modificado em Qua, 22 Mai na (o) 12:11 PM

 COMUNICADO 

Neste momento delicado, a Solis se solidariza com as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Com isso em mente, vamos trazer os inversores para análise em nosso laboratório. Para facilitar, criamos a opção 10 no bot para atender os clientes afetados pela enchente. Ao selecionar essa opção, o cliente receberá um link do formulário para preencher com seus dados. Essas informações serão recebidas pelo Rodrigo, que organizará o processo de envio dos inversores para análise.

Ainda não temos uma data definida, pois a região está com dificuldades de acesso devido à queda de muitas pontes e à dificuldade de acesso à região. Por favor, oriente o cliente a preencher o formulário e informe que assim que a situação de transporte estiver normalizada, organizaremos o envio dos inversores para análise.

É importante destacar que, devido à causa do dano ser externa, ele não está coberto pela garantia. Nessa situação, a cotação do frete e seus custos ficam por conta do cliente. No entanto, caso seja viável reparar o inversor, não haverá cobrança pela mão de obra ou peças de reposição.


Portal bot - Telefone de serviço:(+55) 19 999618000 (WhatsApp)

E-mail de serviço: [email protected]

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo